Os melhores instagramas de celebridades do Kids 'Choice Awards 2016

Nickelodeon Kids & apos; Choice Awards marcou o 29º para a estação de TV, e cara como eles se superaram. O show nos manteve alerta o tempo todo, desde as performances estelares ao vivo do DNCE (liderado por Joe Jonas no cabelo em tons de arco-íris), Silento, Charlie Puth e Wiz Khalifa, até pegadinhas com armas de papel higiênico e na quantidade certa de lodo (toneladas). Felizmente, as contas das celebridades no Instagram deram àqueles de nós sem ingresso um passe de acesso total nos bastidores. Veja nossos posts favoritos abaixo.

Heidi Klum compartilhou a foto mais fofa dos bastidores (acima) com toda a equipe da ALDC Dance Moms . Uau, essas meninas realmente cresceram.

Tori Spelling compareceu com o filho Liam, postando uma foto de seu novo penteado raspado em zigue-zague (mais alguém está sentindo as vibrações de Zayn Malik com isso?).

Grant Gustin exibiu um bigode falso engraçado em um piscar de olhos com o cantor Meghan Trainor. Melhor parte? Trainor gritou que seu pai estava acidentalmente fazendo foto-bomba.

As adoráveis ​​cantoras do Fifth Harmony levaram para casa o prêmio de Grupo de Música Favorita, posando em uma foto pós-lama com a legenda: “Obrigado por nos votar no grupo favorito… A experiência foi incrível! O lodo era viscoso. ”

1. A atriz Debby Ryan exibiu os detalhes de renda nas costas de seu lindo vestido de coquetel - enquanto dava autógrafos, é claro.
  1. Debby Ryan e Sarah Hyland levaram um minuto para dizer queijo com Mestre dos bolos Buddy Valastro e família, que agradeceram às estrelas por comerem o bolo de dirigível que ele preparou para a ocasião (o padeiro levou para casa a vitória de Programa de Cozinha Favorita).
  1. Maddie Ziegler foi às redes sociais para parabenizar Amy Poehler por sua vitória de Melhor Voz de Animação em De dentro para fora com uma foto da dupla sentada lado a lado na plateia.

1. E, finalmente, Calum Worthy de Austin & Ally fama nos deu todos os sentimentos com um grito para a namorada Celesta Deastis.

Veja mais fotos do show épico em nosso Kids & apos; Choice Awards 2016 galeria.