Este é o sabonete que desvanece as cicatrizes que todos estão observando em ação no TikTok

કઈ મૂવી જોવી?

As maravilhas do TikTok são infinitas. Só no ano passado, a plataforma nos trouxe descobertas como as leggings de modelagem de bunda favoritas de Lizzo, o óleo facial favorito de Lizzo (ouça, ela tem bom gosto) e um hidratante congelado que parece incrivelmente atraente, dado o calor que desce no país agora. E bem a tempo de realmente começar o verão, a plataforma descobriu um achado de cuidados com a pele que clareia marcas escuras em dias.

Ah, e são $ 6. Os adolescentes se deram bem com este.

Chamado de T.Taio Esponjabon Esponjabon Sponge Soap Concha Nacar, a inovação mexicana é uma esponja com infusão de sabão que conquistou mais de 723.000 visualizações no TikTok e aumentando. Como se isso não fosse impressionante o suficiente, a criação está atualmente classificada como o segundo novo lançamento de beleza mais vendido da Amazon - talvez graças a mais de 723.000 pessoas que viram os vídeos virais e pensaram, sim, por favor.

Um desses vídeos mostra o criador esfregando a esponja de sabão por toda parte, com uma linha do tempo mostrando como efetivamente desbota manchas escuras em suas coxas, axilas e rosto. Os comentários estão cheios de pessoas perguntando onde eles compraram e, embora os vídeos originais venham de compradores em cadeias de lojas mexicanas, a Amazon aparentemente se tornou o destino para estocar.

“Minha pele ficou mais limpa”, escreve um cliente, junto com uma foto de antes e depois de sua pele visivelmente mais clara depois de experimentá-lo por uma semana. 'Eu não tive uma espinha desde que comecei a usar este sabonete. Meu rosto está super macio. ' Outros apoiam a descoberta de acne, e o sabonete combate manchas escuras com o mesmo vigor: um cliente disse que, embora eles estivessem céticos depois de ver no TikTok, viram suas 'axilas escuras' clarearem depois de três dias com ele. 'Resumindo a história, estou apaixonado.'

Anti-envelhecimentoCrédito antienvelhecimento: cortesia

Compre agora : $ 6 (Originalmente $ 10); amazon.com

Eles não estão sozinhos. Uma pessoa com pele sensível diz que notou uma grande diferença imediatamente, as cicatrizes de acne desaparecendo diante dos olhos. Manchas escuras nos compradores & apos; narizes também clareiam em cinco dias, e a conveniência de uma esponja pré-carregada com um sabonete profundamente eficaz é extremamente atraente. “Eu realmente tinha dúvidas sobre isso, mas depois de vê-lo tantas vezes, decidi encomendá-lo”, escreve outro comprador cauteloso. 'Só tomei o sabonete por uma semana, e ele já está clareando minhas manchas escuras embaixo dos braços e nos cotovelos.'

Para obter algumas dicas sobre o misterioso fazedor de maravilhas, recorremos aos dermatologistas certificados, Dra. Michele Green e Dra. Emily Porter Gerson. No Green, os resultados surgem da mistura do sabonete de glicerina hidratante e ingredientes esfoliantes. “O extrato de madrepérola é um esfoliante natural e suave derivado do pó de concha de ostra”, diz ela. 'Este ingrediente remove as células mortas da pele enquanto limpa profundamente os poros, contribuindo potencialmente para iluminar áreas de hiperpigmentação ao promover uma taxa de renovação mais rápida das células da pele.' Gerson acrescenta que o ingrediente também diminui a função da tirosinase, uma enzima que causa a produção de melanina - e, ao fazer isso, minimiza o aparecimento de manchas solares (embora ela observe que, como o sabonete é feito no México, não é regulado por o FDA).

Esse poder esfoliante também deixa a pele áspera nos compradores & apos; braços sentindo-se muito mais macios e mais lisos, sua ceratose pilar clareando à medida que velhas cicatrizes e bacias desaparecem. Pelo preço, o consenso é que você 'definitivamente deveria experimentar este sabonete' - e dada a rapidez com que TikTok faz as coisas se esgotarem, você deve pegá-lo enquanto pode. Este verão não espera por ninguém.

Shopping View Series
  • As pessoas estão tendo os 'resultados mais rápidos que já viram' com este soro anti-envelhecimento
  • Este tratamento para espessamento do cabelo é recomendado por cabeleireiros de 40 anos
  • Promoção de aniversário da Nordstrom tem um acordo especial para compradores de cremes aprovados pela Amal Clooney. Chama-se 'Lotion Gold'
  • Splatter Paint é o novo Tie-Dye?