Este secador de cabelo aprovado pela Amal Clooney está incluído na venda de aniversário da Nordstrom

No outono passado, decidi renovar meu jogo de cabelo em casa e investir em um secador de cabelo de alta tecnologia. Eu nunca tive meu próprio secador de cabelo e minhas únicas experiências com a ferramenta foram em consultas de salão ou quando me hospedei em hotéis. Depois de muitas consultas com editores de beleza - e uma rápida pesquisa por ferramentas de estilo amadas pelas celebridades - eu pousei no T3 Cura Professional Digital Ionic Blow Dryer. Achei que se Amal Clooney usasse uma versão deste secador para atingir suas ondas sem esforço, também funcionaria para mim. E para sua sorte, este secador T3 está reduzido a apenas US $ 155 na Promoção de Aniversário da Nordstrom.

Acredite em mim quando digo que usar o secador de cabelo certo faz toda a diferença. Graças a este dispositivo de nível profissional, os cortes de cabelo com qualidade de salão de beleza não estão mais reservados para meus cortes de cabelo semestrais. Com a ajuda de uma escova de cerdas redondas, posso transformar meu cabelo liso e úmido em um mar de ondas volumosas em apenas alguns minutos. Se eu posso fazer isso como um novato em cuidados com os cabelos, estou confiante de que você também pode.

Disponível em branco e marinho, a secadora vem com três níveis de aquecimento e duas velocidades, junto com um botão de tiro frio que libera uma rajada de ar frio para bloquear seu penteado e deixar seu cabelo liso e brilhante no final do penteado sesh. Há também um gerador de íons embutido que descarrega íons negativos para alisar as cutículas do cabelo e fornecer mechas suaves e sem frizz.

Não sou o único obcecado com o secador inovador da T3. Um revisor da Nordstrom se referiu à ferramenta como a 'máquina muscular de secadores de cabelo'. Ela acrescentou: “O poder realmente me surpreendeu. Definitivamente vai cortar meu secador pela metade. Ótima compra! ”

Outro crítico disse: “Comprei durante a pré-venda de aniversário e usei-o duas vezes até agora. Estou muito impressionado - muito mais leve do que meu caro secador iônico de Chi. Usei um pincel redondo uma vez e apenas os dedos na segunda vez. O cabelo é liso nas duas vezes. E o azul e o dourado são simplesmente bonitos! ”

Atualmente está custando US $ 80 a menos do que o preço de varejo normal, o que significa que agora é o melhor momento para comprar. Mesmo se você tiver cabelo fino, como eu, em vez de mechas grossas e volumosas como Amal Clooney, esta ferramenta de cabelo ainda vai lhe dar a explosão dos seus sonhos. Tudo que você precisa é de alguns minutos para cuidar de si mesmo, e você terá a sensação de ter acabado de sair do salão.

Cura Professional Digital Ionic Hair Dryer Cortesia de zoom de imagem

Compre agora: $ 155 (originalmente $ 235); nordstrom.com