Tudo o que sabemos sobre o relacionamento de Alicia Keys com o marido Swizz Beatz

Em apenas alguns dias, Alicia Keys vai subir ao palco como anfitriã do Grammy Awards 2019 e, nem é preciso dizer, estamos muito felizes. Afinal, se você é fã da música dela - que ganhou 15 prêmios Grammy - ou simplesmente não se cansa de suas aparições no tapete vermelho sem maquiagem, Keys é todo o incentivo necessário para sintonizar.

“Eu sei o que é estar naquele palco, e vou trazer essa vibração e energia ', disse Keys em um comunicado. 'Estou muito animado por ser o mestre de cerimônias na maior noite da música e celebrar a criatividade, o poder e a magia.'

As pessoas sabem muito sobre a vida pública da cantora 'Superwoman'. Mas e o que acontece nos bastidores? Tipo, qual é a conversa sobre o começo tumultuado que ela e seu marido Swizz Beatz enfrentaram quando se conheceram? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o relacionamento de Alicia Keys, incluindo como ela e Beatz encontraram uma maneira bastante inspiradora de superar o drama.

Eles se conheceram muito antes de se tornarem um casal - e Keys não era um fã.

Keys e Beatz - cujo nome é Kasseem Dean - se conheceram quando ela tinha 16 anos e ele 17. Mas não foi amor à primeira vista. Na verdade, Keys disse Marie Claire Reino Unido que ela 'não gostava muito dele' e pensava que ele era 'muito ostentoso', de acordo com Us Weekly .

'Swizz terá o carro mais rápido, as maiores joias, a jaqueta mais barulhenta', disse ela. 'Tudo com ele é realmente exagerado. Eu costumava vê-lo e pensar: 'Ele é tão irritante.'

VÍDEO: Momentos de beleza favoritos de Alicia Keys

Mas ela mudou de idéia.

Keys disse que depois de várias tentativas fracassadas de sua equipe de gerenciamento para fazer a dupla trabalhar junto, ela finalmente se viu no estúdio com o rapper - e eles se deram bem.

Logo Keys e Beatz estavam romanticamente ligados e em 2009 ele a pediu em casamento. Eles se casaram em julho de 2010 na ilha francesa da Córsega, Us Weekly relatado.

A união deles veio com sua parcela de drama.

Quando Keys, 38, e Beatz, 40, começaram a namorar em 2008, ele ainda era casado com sua agora ex-esposa Mashonda Tifrere. Apesar dos rumores iniciais de que ele deixou Tifrere para perseguir Keys, o casal negou os rumores, de acordo com Pessoas . Independentemente disso, Tifrere falou abertamente sobre a vida amorosa de seu ex, uma decisão da qual a cantora diz que agora se arrepende.

Em seu novo livro, Mistura - que inclui um encaminhamento de Keys - Tifrere escreve sobre como ela, Beatz e Keys foram capazes de encontrar uma maneira de co-pais com sucesso. (Tifrere divide o filho de 11 anos, Kasseem “KJ” Dean Jr. com Beatz.)

“Demoramos dois anos em nossa fusão para que isso acontecesse, mas quando o fizemos foi como acender a luz”, disse Tifrere, que finalizou seu divórcio de Beatz em maio de 2010. Pessoas . “Percebemos que poderíamos minimizar o impacto sobre nossos filhos reduzindo o conflito que tínhamos uns com os outros. Nunca houve grandes rupturas. Houve momentos em que não concordamos totalmente, mas estávamos todos confortáveis ​​em simplesmente deixar passar. '

Em um pedaço para Essência , Tifrere disse que o processo não foi fácil.

'Quando a separação é nova e crua, é difícil imaginar-se tendo uma amizade com o novo parceiro', escreveu ela. 'Foram necessários anos de cura para todas as partes envolvidas e muitas conversas sinceras com os co-pais do meu filho antes de chegarmos a um ponto positivo e sermos capazes de seguir em frente como uma unidade familiar unida. Mas aconteceu para nós e é possível para todos. '

Keys também prestou homenagem a sua família mesclada.

Em outubro de 2016, Keys foi ao Instagram para prestar homenagem a uma nova música sobre a dinâmica familiar que ela criou com Beatz e Tifrere, escrevendo: 'My new song, & apos; Blended Family (What You Do For Love), & apos; estará disponível em todos os lugares à meia-noite. Estou tão animado para você ouvir essa música. Isso significa muito para mim e toda a nossa família. A compreensão, a compaixão e o apoio que encontramos são um poderoso testamento da cura que vem quando escolhemos o amor. Especialmente para as crianças ... a parte mais importante de nossas vidas. '

Beatz e Keys têm dois filhos.

Apenas três meses depois de se casarem, Keys deu à luz o primeiro filho do casal, um filho chamado Egypt. Em dezembro de 2014, Keys e Beatz deram as boas-vindas a um segundo filho, Genesis Ali Dean.

Além de seu filho com Tifrere e dois com Keys, Beatz tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores.

Beatz é o maior fã de Keys.

Em uma postagem no Instagram de agosto de 2018, Beatz postou uma foto sua com Keys durante uma viagem ao Egito. Ele legendou a foto com algumas palavras de apoio a Keys - e, realmente, mulheres em todos os lugares: 'Atenção, todos os HOMENS. Você não deve ficar com ciúme ou chateado se tiver uma Rainha bem-sucedida, mais inteligente ou melhor do que você! O que você deve fazer é agradecer ao mais alto ou intensificar seu jogo! Eu não aguento quando vejo irmãos com ciúmes da senhora com quem eles estão que merda é muito fraco !!!!! '

Parece que sabemos quem estará torcendo por Keys mais alto quando ela subir ao palco no domingo para a maior noite da música. O 61º Grammy Awards anual irá ao ar ao vivo no domingo, 10 de fevereiro na CBS às 20h00 horário do leste dos EUA, do STAPLES Center de Los Angeles.