Eddie Redmayne e Felicity Jones discutem seus papéis na teoria de tudo

કઈ મૂવી જોવી?

Indo ver A teoria de tudo ? Traga os lenços. Este filme emocionante conta a poderosa história de amor do aclamado astrofísico Stephen Hawking (Eddie Redmayne) e sua esposa, Jane (Felicity Jones), quando se encontram em Cambridge, se apaixonam e, em seguida, ficam sabendo de seu diagnóstico de doença do neurônio motor. (Lembra-se do viral ALS Ice Bucket Challenge? É a mesma doença.) Nós conversamos com as estrelas no início deste ano, quando elas passaram por nosso estúdio de retratos pop-up no Festival Internacional de Cinema de Toronto . “Para mim, este filme é uma história de amor não convencional sobre o amor em todas as suas diferentes formas”, disse Redmayne No estilo do filme, que é baseado nas memórias de Jane, Viajar para o infinito: minha vida com Stephen . “É amor jovem, é amor apaixonado, é amor familiar, é amor por um assunto como ciência. Mas também é sobre as falhas e a humanidade. ” Esses não são os únicos petiscos suculentos que Redmayne e Jones revelaram quando passaram por lá InStyle's # Estúdio pop-up de retratos TIFF14. Role para baixo para ver sete curiosidades sobre o filme e verifique-os nos cinemas a partir de 7 de novembro.

1. Eddie Redmayne temia o julgamento de Stephen Hawking. “Quando fui escalado para este papel, foi a oportunidade mais extraordinária”, disse Redmayne. 'Ele é um homem formidável, e então houve um momento de euforia extática completa que durou cerca de um segundo e meio, e a partir de então foi apenas medo e apreensão. Porque quando você interpreta alguém que está vivo, você sabe que, no final das contas, receberá o julgamento deles. E então, quando Stephen viu o filme e Jane e a família Hawking viram o filme, e gostei, isso para nós foi o maior elogio. ”

2. Redmayne passou por uma preparação intensa. “Passei seis ou sete meses indo a clínicas de ALS em Londres, encontrando médicos e muitas pessoas que sofrem dessa doença e suas famílias e basicamente tentei mergulhar e descobrir qual teria sido o declínio físico de Stephen”, disse ele. “Eu queria fazer todo esse trabalho primeiro para que, quando realmente viéssemos para as filmagens, fosse apenas sobre Felicity e eu envolvente e a emoção e o humor e a inteligência e todos esses aspectos. Stephen é realmente um dos homens mais engraçados que já conheci. '

RELACIONADOS:

3. Para se preparar, Felicity Jones passou horas com Jane Hawking. “Foi tão intimidante”, disse ela. 'Há uma responsabilidade de interpretar alguém que está realmente vivo e eu só queria capturar sua essência, a essência de uma mulher que é muito, muito obstinado. Ela tem um caráter forte e é alguém que não aceita um não como resposta. Eu queria mostrar como lidar com alguém com deficiência, realmente testa você como pessoa. E isso o torna difícil. Mães e esposas são pessoas fascinantes e interessantes. Às vezes, nos filmes de Hollywood, eles não são representados da maneira verdadeira que deveriam ser. ”

4. Jones leu o livro de Jane Hawking seis vezes durante o processo. “Eu li de capa a capa!” ela disse. “Antes das filmagens, durante as filmagens - eu volto a falar disso com frequência. Ela é muito sincera no livro, então foi muito útil como ator ter aquele monólogo quase interno de Jane para que eu pudesse habitar ela tanto quanto possível. Era muito importante contar a história de Jane, porque ela é uma mulher fenomenal. E Stephen disse ele mesmo, ele não teria sobrevivido sem Jane. A persistência, o cuidado e a atenção de Jane foram alucinantes. Muitas vezes, com pessoas que são famosas ou muito bem-sucedidas, há alguém no fundo que está fazendo muito do trabalho duro que você nunca vê, que está fazendo muito mais coisas menos glamorosas. Foi muito importante para mim contar a história de alguém que é incrivelmente complicado e interessante por si só. Não havia nenhuma maneira de deixá-la ser relegada ao papel de esposa. ”

RELACIONADOS:

5. Redmayne estava de muletas no primeiro dia do set. 'Eu não tinha dormido na noite anterior (a primeira noite de filmagem), estava tão nervoso', disse ele. 'Eu estava sendo pego às 5 da manhã, então basicamente comecei o filme sem uma noite de sono - a única noite da minha vida em que não perdi o olho. E naquele primeiro dia, a primeira cena era ele jovem e saudável, e então na hora do almoço eu estava em duas bengalas, e então à noite eu estava na terceira cadeira porque não podíamos filmar cronologicamente. E então aquele dia foi uma verdadeira prova de fogo. Esse foi o primeiro dia. ”

6. Este projeto ensinou Redmayne a viver a vida mais plenamente. “Uma das enfermeiras do Neurônio Motor com quem conversei me disse que viver com Doença do Neurônio Motor é como uma sentença de morte. Portanto, você tem que viver a vida ao máximo quando tem esse tipo de coisa pairando sobre você. Você tem que ter certeza de explorar cada minuto de sua vida, porque quem sabe. Todos nós esquecemos, porque é claro que ficamos presos em nossas próprias coisas, mas isso é algo que eu tiro da experiência. ”

7. Redmayne acha que o desafio do balde de gelo é o MELHOR. “Esta doença existe há muito, muito tempo, e eles estão realmente lutando para chegar mais perto de encontrar uma cura, e isso se deve maciçamente ao investimento. Portanto, o Desafio do Balde de Gelo para mim foi a coisa mais maravilhosa, porque conscientizou as pessoas. Há confusão porque existem tantos termos diferentes para a doença, como ALS, doença de Lou Gehrig, MND para transtorno do neurônio motor. Isso torna as pessoas mais conscientes e, ao mesmo tempo, elas arrecadam muito dinheiro. Eu fiz isso! Eu fiz isso com Jamie Dornan. Ele é um dos meus melhores amigos. '

Veja um trailer do filme abaixo.

FOTOS: Estrelas brilham em No estilo' s # TIFF2014 Portrait Studio